Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeitura de Bandeira - MG lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Bandeira, no estado de Minas Gerais, através da empresa MSM Consultoria & Projetos Ltda., publicou o edital n° 008/2015 de processo seletivo, destinado ao provimento de vagas existentes em seu quadro de pessoal. Serão contratados temporariamente 16 profissionais que tenham o nível fundamental de escolaridade para exercerem as funções de Agente Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Para ambos os casos, o salário é de R$ 1.014,00.
 
As inscrições presenciais estarão abertas no período compreendido entre 26 de janeiro a 05 de fevereiro de 2015, das 08h às 12h e das 14h às 17h, nos dias úteis e pela internet.

- Em Bandeira: na Prefeitura Municipal de Bandeira, situada à Rua Antônio Bandeira, nº18 – Centro –Bandeira– MG.

- Pela internet: no endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br.

Os cartões definitivos de inscrições dos candidatos inscritos neste processo seletivo estarão à disposição no site www.msmconsultoria.com.br, a partir de 02 de março de 2015.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 08 de março de 2015, podendo ser aplicadas das 08h às 10h ou das 14h às 16h, nas Escolas Públicas do Município de Bandeira-MG, conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Bandeira e no site: www.msmconsultoria.com.br.

A publicação do gabarito oficial de respostas das provas sairá na data provável de 10 de março de 2015.
 
O prazo de validade deste certame será de um ano, prorrogável por igual período. O mesmo passará a contar a partir da data de publicação da sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário