Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Processo seletivo Prefeitura de Rio do Oeste - SC

A Prefeitura de Rio do Oeste, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital n° 002/2015 de processo seletivo, cuja realização ficará sob a responsabilidade da organizadora MGA Concursos Públicos.

Com o objetivo de admitir quatro profissionais para atuarem como agentes comunitários de saúde, o Executivo municipal pagará R$ 1.014,00, por mês, aos aprovados na seleção. Para concorrer às vagas, basta ter o nível fundamental completo. Se contratado, o profissional cumprirá carga horária de 40h semanal. 
 
As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br até as 23h59min do dia 22 de fevereiro de 2015. A taxa é de R$ 20,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 22 de março de 2015, das 09h até as 12h. O gabarito das provas objetivas estará disponível para consulta no site www.mgaconcursospublicos.com.br, no dia 23 de março de 2015.

A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário