Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeitura de Joaçaba - SC publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Joaçaba, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2015, tendo como objetivo a contratação de pessoal, por prazo determinado, em caráter emergencial, por se tratar de serviços essenciais, compondo assim o quadro de pessoal faltante na Secretaria de Saúde e para formação de cadastro de reserva. São ofertadas 2 vagas imediatas mais reserva técnica em cargos de níveis médio/técnico e superior, com salários de até R$ 13.475,51.
 
Cargos
Médico (generalista e plantonista), enfermeiro plantonista e técnico em enfermagem plantonista PAAS.
 
InscriçãoAs inscrições serão recebidas até o dia 27 de janeiro de 2015, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, 2º andar, da Secretaria de Saúde de Joaçaba - SC, situada na Av. XV de Novembro, nº 223.
 
No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias devidamente rubricadas dos documentos a seguir:
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante da última votação (primeiro e segundo turno);
  • Certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;
  • Curriculum vitae documentado com todas as folhas rubricadas, juntando obrigatoriamente a documentação comprovando a habilitação mínima para o cargo;
  • Comprovante de regularidade no CPF;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.
ProvaO processo seletivo constará de contagem de títulos e da experiência comprovada.
 
O resultado dos candidatos aprovados será publicado oficialmente em 30 de janeiro 2015, através do site da Prefeitura de Joaçaba e no Diário Oficial dos Municípios.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, de 22 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário