Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

FESF - SUS (BA) divulga edital de processo seletivo - Último dia de inscrição!

Visando a contratação de sete profissionais de nível superior, a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS), no estado da Bahia, lançou o edital nº 01/2015 de processo seletivo.
 
Estão abertas vagas para médico, cirurgião dentista, nutricionista, enfermeiro, fisioterapeuta, sanitarista e educador físico. Os aprovados atuarão na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com remuneração variando entre R$ 2.148,18 a R$ 8.876,87, em jornadas de 30 e 40 horas semanais.
 
Os interessados terão até hoje, dia 26 de janeiro de 2015, para efetuar inscrição, através do site da FESF-SUS.
 
A seleção será através de análise curricular. A homologação será publicada no Diário Oficial do Estado e a lista de candidatos classificados será divulgada no site da FESF-SUS: www.fesfsus.ba.gov.br.
 
A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário