Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeitura de São Tiago - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de São Tiago, no estado de Minas Gerais, abriu edital de processo seletivo para o preenchimento de 04 vagas para profissionais de nível superior, para atuarem na área da Secretaria Municipal de Saúde: Bem Viver (02 vagas) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF (02 vagas). As chances são para os empregos de Psicólogo, Fonoaudiólogo e Fisioterapeuta.
 
Todos os profissionais aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, no entanto, os vencimentos podem variar de acordo com a função desempenhada, e são de R$ 1.187,46 e R$ 1.500,00.

A Administração Municipal lançou o Edital 001/2015 para contratação de profissionais para atender aos programas Bem Viver e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

As inscrições poderão ser feitas entre nos dias 12 e 13 de janeiro de 2015, no Departamento Pessoal da Prefeitura, de 13 às 17 horas.
 
O processo seletivo constará de duas etapas, compostas por Análise Curricular com comprovação documental das informações prestadas no currículo e Entrevista de Seleção, que será de caráter eliminatório e classificatório.
 
O prazo de validade do processo seletivo simplificado, passará a contar a partir da publicação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário