Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Vitória, estado do Espírito Santo, tornou público o edital de processo seletivo nº 001/2015, o mesmo visa a contratação de 28 profissionais de ensino superior, mais cadastro de reservas. A remuneração pode chegar até R$ 8.270,82, em jornadas de 20 e 40 horas semanais.
Médico Alergista, Cirurgião-geral, Clínico Diarista, Clínico Plantonista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Infectologista, Neurologista, Pediatra Diarista/Plantonista, Pneumologista, Proctologista, PSF, Psiquiatra e Urologista.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de janeiro de 2015, pelo site http://www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos/. Depois comparecer ao posto de atendimento/ Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1.185, Forte São João/ Beira Mar, Vitória - próximo ao Hospital São Lucas) para apresentar envelope contendo comprovante de pedido de inscrição e demais documentos.
 
Os inscritos serão avaliados por analise de títulos, onde será considerado o exercício profissional e a qualificação profissional.
 
O Processo Seletivo, terá validade de 18 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário