Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

13 passos para fazer uma automassagem

13 passos para fazer uma automassagem Flávio Neves/Agencia RBS
Foto: Flávio Neves/Agencia RBS
Especialista ensina técnicas para você buscar a cura das dores do corpo e da alma com suas próprias mãos
 
Você já tem o cenário propício para relaxar. Agora, saiba como aproveitar o descanso das férias para virar um massoterapeuta de si mesmo. Muita gente vai ao litoral em busca de agito e balada, mas muitos buscam o oposto: sossego para o corpo e a mente depois de um ano exigente.
 
Pois saiba que poucas formas de cura e relaxamento são tão presentes e antigas quanto a massagem.

– É a mãe de todas as artes de cura. Desde os primórdios, nossos ancestrais, quando batiam alguma parte do corpo, tinham como primeira reação massagear a região atingida - explica o massoterapeuta Gil Gosch, professor do Senac Tatuapé (SP).
 
Para o especialista, o verão é um período convidativo para estreitar laços com o próprio corpo. O melhor de tudo é que, na ausência de um profissional, você mesmo pode virar seu massagista. Como? Gosch ensina técnicas para você buscar a cura das dores do corpo e da alma com suas próprias mãos.


Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário