Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Maurilândia - GO lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Maurilândia, no estado de Goiás, através da empresa Sigma Consultoria e Pesquisas Ltda., lançou o edital n° 02/2015, anunciando a realização de processo seletivo de provas, através do qual pretende preencher 35 vagas em cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agentes de Combates a Endemias- ACE, ambas funções exigem do candidato ao menos o nível fundamental de ensino. O salário oferecido é de R$ 1.014,00 e carga horária é de 40 horas semanal.

O processo seletivo visa selecionar 20 candidatos para ocupar função pública de Agente Comunitário de Saúde - ACS e 15 para ocupar função pública de Agente de Combate a Endemias – ACE, além da formação de cadastro de reserva, para a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico (www.sigmapesquisas.com.br), no período compreendido entre as 10h do dia 06 de março até as 23h59 do dia 25 de março de 2015, observado o horário de Brasília. A taxa é de R$ 70,00.

As provas serão aplicadas na cidade de Maurilândia/GO, na data provável de 26 de abril de 2015. Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes na cidade de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas.

O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no site da Sigma, a partir de 10 de abril de 2015.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário