Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Joinville - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Joinville, no estado de Santa Catarina, tornou público o edital de processo seletivo nº 001/2015, visando preencher cargos de nível fundamental em seu quadro de funcionários.
 
São oferecidas 263 vagas de Agente Comunitário de Saúde, cujo salário é de R$ 1.143,55. O contratado cumprirá carga horária mensal de 220 horas.
 
Será reservado o percentual de 5% das vagas aos candidatos com deficiência, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de março de 2015, através do site www.sociesc.org.br/concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 23,59.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 22 de março de 2015. O local e horário serão divulgados antecipadamente.
 
O gabarito preliminar da prova objetiva será disponibilizado no site www.sociesc.org.br/concursos até as 24h do dia de aplicação das provas.
 
O processo seletivo, que será executado pela empresa SOCIESC, terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para o cargo/lotação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário