Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Osasco - SP lança edital de processo seletivo (Inscrições somente hoje!)

Situado na Zona Oeste de São Paulo, a Prefeitura de Osasco divulgou o edital nº 004/2015 de processo seletivo, destinado à contratação de três técnicos de gesso. Para essa vaga é necessário formação mínima de ensino fundamental. A remuneração é de R$ 1.208,72, em jornada semanal de 30 horas. O contrato terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por no máximo mais 12, em conformidade com a legislação vigente.
 
As inscrições serão realizadas somente nesta quinta feira, dia 5 de fevereiro de 2015, das 9h às 16h, no Departamento de Administração de Recursos Humanos (DARH), situado à Rua da Saudade, nº 62, Bela Vista. Para isso, é necessário apresentar cópia simples do CPF, RG ou CNH, certificado de escolaridade/diploma, carteira de trabalho (página com foto, qualificação civil e páginas correspondentes aos registros dos contratos de trabalho), comprovante de endereço e também certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos e registro no Conselho Regional da categoria profissional, ambos se houver. Portadores de necessidades especiais devem levar também laudo médico atestando deficiência.
 
O seletivo será composto por avaliação documental (a ser entregue no ato de inscrição) e entrevista técnica, sendo esta última aplicada apenas aos aprovados na avaliação. O resultado final será publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO).
 
Mais informações podem ser obtidas no site da prefeitura: www.osasco.sp.gov.br.
 
A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de sua homologação.
 
O edital foi publicado no site da IOMO, edição 1106, no dia 3 de fevereiro de 2015, página 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário