Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Concurso SAMU Feira de Santana - BA 2015: Edital e Inscrição

A Prefeitura de Feira de Santana, município localizado a 108 km de Salvador (Bahia), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está promovendo o  Processo Seletivo Simplificado (edital 001/2015), para provimento de postos profissionais que irão reforçar o quadro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). 
 
Ao todo, estão sendo oferecidas 170 vagas, distribuídas entre os cargos de Médico Intervencionista, Médico Regulador, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Enfermagem para Motolância, Motorista (condutor), Assistente Administrativo, Rádio Operador e Telefonista Auxiliar de Regulação Médica. O salário base varia de R$ 788,00 a R$ 1.241,23, sendo acrescido de adicional próprio para cada cargo.
 
A seleção está sob os cuidados da organizadora CONSULPAM e visa a contratação em caráter excepcional, tendo validade de até dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
 
Inscrições: para garantir a participação, os interessados devem se inscrever até o dia 17 de fevereiro de 2015, por meio do site: www.consulpam.com.br. A homologação das inscrições será publicada no dia 04 de março de 2015.
 
 Processo de Seleção
A seleção será constituída de duas fases: a primeira sendo composta por seis etapas, todas de caráter eliminatório, de acordo com a natureza do cargo pleiteado:
 
1ª Etapa: Prova escrita de múltipla escolha – para todos os cargos, a ser aplicada em 19 de abril de 2015 em Feira de Santana. Os gabaritos preliminares sairão no dia 20 de abril;
 
2ª Etapa: Teste de Direção Defensiva - para Motorista;
 
3ªEtapa: Teste de Aptidão Física – para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista, Motorista, Técnico em Enfermagem.
 
4ª Etapa: Técnicas Básicas de Imobilização e Mobilização – Para Enfermeiro, Médico, Motorista, Técnico em Enfermagem; 
 
5ª Etapa: Prática de Suporte Básico de Vida – Para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista, Motorista, Técnico em Enfermagem; 
 
6ª Etapa: Prática de Suporte Avançado de Vida – Para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista. 
 
A segunda fase será constituída por uma única etapa, a saber, a Prova de Títulos. 
 
Acesse o manual completo do candidato na página da organizadora: http://consulpam.szw.com.br/?page_id=8193 

Nenhum comentário:

Postar um comentário