Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Santa Teresa, no estado do Espírito Santo, divulgou o edital SMSA n° 001/2015 de processo seletivo, com a finalidade de ocupar seis vagas e formar cadastro de reserva. As chances são para profissionais de níveis fundamental, técnico e superior. Os salários vão até R$ 4.879,68, e a carga horária pode variar de 20 a 40 horas semanal.

As chances são para os empregos de medico (ESF e autorizador de internação hospitalar - AIH), cirurgião dentista, fisioterapeuta, enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de saúde bucal.

As inscrições serão realizadas nos dias 05 a 13 de fevereiro de 2015, na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro, Santa Teresa – ES – CEP 29.650-000, no prédio sede da Prefeitura de Santa Teresa, sala da Gerência de Atenção Primária em Saúde, 1º andar, das 8h às 11h e das 12h30 às 15h.

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo:
1ª Etapa: avaliação de títulos (qualificação profissional) e tempo de serviço (experiência profissional;
2ª Etapa: entrevista.

A entrevista será realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015, em horários a serem agendados e publicados pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Santa Teresa, onde o candidato deverá apresentar seu cartão de inscrição e documento de identificação com foto.

Concluído o processo seletivo simplificado, será publicado edital de divulgação do resultado final no quadro de avisos da prefeitura, bem como no site www.santateresa.es.gov.br, a partir do dia 10 de março de 2015, e o mesmo permanecerá disponível por 10 dias.

Este processo seletivo terá validade por dois anos, a partir da data de homologação, podendo a critério da Administração, ser prorrogado por até igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário