Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Concurso Prefeitura de Votorantim - SP

A Prefeitura de Votorantim, estado de São Paulo, publicou o edital nº 01/2015 de concurso público. O concurso está sob a responsabilidade da Integri Brasil e, de acordo o edital, a remuneração ofertada é de R$ 56,12 por/hora, com a carga horária mínima de 12 horas semanais.
 
São oferecidas sete vagas, para candidatos de nível superior completo, nos cargos de médico plantonista e médico pediatra plantonista.
 
As inscrições serão aceitas a partir do dia 21 de fevereiro até o dia 13 de março de 2015, através do endereço eletrônico www.integribrasil.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.
 
Os inscritos serão submetidos à análise de títulos e prova objetiva, que está prevista para ser aplicada no dia 22 de março de 2015, em local e horário a serem divulgados antecipadamente, nos sites www.integribrasil.com.br e www.votorantim.sp.gov.br.
 
A validade do concurso é de 02 anos, providos pelo regime estatutário, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário