Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

UFPA lança edital de concurso público

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu edital n°10/2015 de concurso público de provas e títulos para o cargo de Professor Efetivo. Como o cargo é destinado aos candidatos com título de doutor, a remuneração do contratado, no  nível 1 da classe A, mais a retribuição de titulação, chegará ao valor bruto de R$ 8.639,50, para o desempenho em jornada de 40 horas semanais.
 
Vários câmpus do Estado oferecem cinco vagas, distribuídas entre as cidades de Belém, Cametá, Abaetetuba e Marajó. A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) e o Centro de Processos Seletivos (Ceps) são os responsáveis pela coordenação do concurso, que terá inscrição estendida até o dia 9 de abril de 2015.
 
As inscrições para os cargos ocorrerão via internet, através do site do Ceps (http://www.ceps.ufpa.br/), até às 18h do dia 9 de abril de 2015, com data para pagamento da taxa de inscrição até o dia 10 do mesmo mês.
 
A taxa de inscrição é de R$ 120,00. Após o pagamento, o candidato deverá apresentar, pessoalmente, o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição devidamente preenchida.
 
As provas poderão ser realizadas na Unidade Regional para onde o candidato destinou sua escolha ou no campus de Belém. O local será indicado juntamente com o cronograma detalhado de provas, disponibilizado no site do Ceps. Os candidatos escolherão, no momento da inscrição, o tema do concurso a que desejam concorrer.
 
O concurso constará de duas etapas, a primeira sendo eliminatória e a segunda, classificatória. A primeira será composta pela prova escrita, prova didática, prova prática e memorial. Cada uma sendo avaliada com note de 0 a 10. A segunda etapa é o julgamento de títulos, analisado pelo Curriculum Vitae.
 
As provas poderão ser realizadas no período de 10 a 20 de maio de 2015. O calendário completo e o local de realização das provas serão divulgados na página eletrônica do Ceps. O resultado final será divulgado em até cinco dias úteis, após a realização da última prova, e será homologado pelo Conselho da Unidade e também divulgado no site do Centro de Processos seletivos.
 
O Campus de Breves abrirá uma vaga para o tema Ensino Aprendizagem do Português. Abaetetuba oferta uma vaga para Gestão da Produção e Pesquisa Operacional e Cametá ofertará três vagas, uma para História Indígena e do Indigenismo, outra para Fitossanidade nos Sistemas de Cultivo e a última para Engenharia Agrícola, voltada ao Desenvolvimento Regional.
 
O prazo de validade do concurso será de 02 anos a contar da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado a critério da Universidade Federal do Pará por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário