Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vagas de estágio no CITOX - PI: Para Farmácia e Medicina

Seleção para estagiários no Centro de Informações Toxicológicas do Estado do Piauí
 
A Secretaria Estadual da Saúde, através da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado do Piauí, publicou o edital nº. 01/2015 para realização do 6º teste seletivo para estagiários do Centro de Informações Toxicológicas – CITOX. O processo seletivo é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos de medicina do 5º ao 7º períodos e farmácia do 5º e 6º períodos. O estagiário receberá, a título de bolsa, a importância mensal correspondente ao valor bruto de R$ 442,40 e vales transporte.
 
A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, sendo 12 horas no período diurno (07:00 às 19:00h) e 12 horas no noturno (19:00 às 07:00h).
 
As inscrições serão realizadas, mediante a doação de 2 Kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão ou açúcar), no período de 23 a 27 de fevereiro de 2015, no horário de 8h às 13h, no setor administrativo, localizado no Prédio da Diretoria de Vigilância Sanitária-DIVISA, situada à rua 19 de novembro, nº 1865, bairro Primavera, tel: (86) 3216-3662, em Teresina-PI.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Comprovante de matrícula;
  • Histórico Escolar da graduação com comprovação das notas das disciplinas de semiologia e farmacologia (medicina) e toxicologia e farmacologia I (farmácia);
  • Formulário de Inscrição devidamente preenchido (disponível no local da inscrição);
  • Cópia da Identidade, CPF e comprovante de endereço.
O teste seletivo será realizado por meio de análise do histórico escolar e prova teórica.
 
 A prova teórica está prevista para o dia 29 de março de 2015 com início às 8h e término às 11h, nos seguintes locais:
 
Auditório da Diretoria de Vigilância Sanitária - DIVISA, localizada na Rua 19 de novembro, nº 1865, Bairro Primavera, nesta Capital; Auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Estadual - CEREST, localizado na Av. Pernambuco, nº 2464, Bairro Primavera, nesta Capital.
 
O resultado da classificação final será divulgado no mural da Diretoria de Vigilância Sanitária Estadual, site www.saude.pi.gov.br, Portal do Governo do Estado do Piauí e no Diário Oficial do Estado, a partir de 7 de abril de 2015.
 
O estágio terá duração de doze meses, improrrogável, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.
 
Edital  disponível no Diário Oficial do Estado do Piauí do dia 19 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário