Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

UFS - SE lança edital de processo seletivo

Através do edital nº 4/2015 de processo seletivo, a Universidade Federal de Sergipe informou que dará início, na próxima segunda-feira, dia 23, a inscrições para contratação de professor substituto. São 14 vagas disponíveis.
 
Os salários variam de acordo com a titulação e o regime de trabalho, sendo de R$ 2.018,77 em jornadas de 20 horas a R$ 2.814,01 por jornadas de 40 horas.
 
As inscrições serão recebidas pelo endereço eletrônico www.grh.ufs.br e podem ser feitas até o dia 04 de março de 2015.
 
A seleção será composta por prova didática e avaliação curricular, em datas, locais e horários a serem divulgados após o término das inscrições, através do site citado acima.
 
O resultado final do processo seletivo será homologado pelo Reitor da UFS, publicado no Diário Oficial da União e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.
 
Os aprovados serão convocados no prazo de 20 dias, a contar da data do recebimento da convocação. O contrato terá o prazo de até um ano, podendo ser renovado, desde que não exceda o limite de 24 meses.
 
A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, improrrogável, e o mesmo passa a valer a partir da data de sua publicação no Diário Oficial da União.
 
O edital foi publicado no site do Diário Oficial da União no dia 20 de fevereiro de 2015, link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=20/02/2015&jornal=3&pagina=43&totalArquivos=208.

Nenhum comentário:

Postar um comentário