Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de abril de 2015

FESF - SUS (BA) divulga edital de processo seletivo

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS) lançou seu 6º processo seletivo simplificado para o cargo de médico em saúde da família. O anúncio foi feito por meio do edital nº 01/2015, que dispõe de cinco vagas e visa formar cadastro de reserva para os demais selecionados.
 
Os aprovados terão direito a remuneração básica de R$ 5.136,51, que acrescida de benefícios pode chegar ao total de R$ 8.889,67, em cumprimento a jornada semanal de 40 horas no município de Camaçari, no Estado da Bahia.
 
As inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de abril de 2015. A forma de participar permanece igual, via endereço eletrônico: www.fesfsus.ba.gov.br.
 
Todos os participantes serão avaliados através de análise curricular. Quem for aprovado nessa etapa deverá apresentar documentos para análise comprobatória.
 
A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir de sua homologação, com chance de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário