Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de abril de 2015

Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre processo seletivo

Com intuito de contratar profissionais para ocupar 53 vagas, sendo 39 imediatas e 14 para cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, publicou os editais de processo seletivo nº 001 e 002/2015. A remuneração varia de R$ 906,98 a R$ 12.747,60 por jornada de 20 ou 40 horas semanais.
 
Cargos: agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, médico clínico geral, enfermeiro, dentista, técnico em saúde bucal, terapeuta ocupacional, técnico em enfermagem e auxiliar de farmácia.
 
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 23 de abril de 2015, no site www.cepp.com.br, em caso de dúvidas, procurar a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Bárbara - MG, situada à Rua Padre Lucindo, s/nº, Centro e excetuando sábados e domingos, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Ficha de Inscrição referente à função pretendida encontra-se no site www.cepp.com.br;
  • Cópia de comprovante de endereço atualizado;
  • Cópia de Documento de Identidade ou outro documento com foto;
  • Cópia de CPF;
  • Cópia de Documentos comprobatórios de requisito mínimo de escolaridade (obrigatório) para a função escolhida.
A seleção será constituída de provas objetivas e de títulos.
 
As provas escritas serão realizadas na data provável de 2 de maio de 2015, com inicio às 9h. O local da prova escrita será disponibilizado em até 5 dias antes da realização da mesma no site www.cepp.com.br e da prefeitura.
 
O gabarito será disponibilizado no site www.cepp.com.br, no primeiro dia útil subsequente a realização das provas escritas.
 
O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros do dia 13 de abril de 2015. Edição 1474.

Nenhum comentário:

Postar um comentário