Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Prefeitura de Nova União - RO abre processo seletivo

A Prefeitura de Nova União, no Estado de Rondôni, abriu processo seletivo n.º 001/2015 - PMNU, 3 de dezembro de 2015, para o preenchimento de 30 vagas em cargos de níveis médio e superior, para atender, no âmbito das Secretarias Municipais, SEMECET, SEMSAU e SEMAS.

Cargos: Professor Pedagogo Séries Iniciais, Professores Séries Finais do Ensino Fundamental, Médico, Bioquímico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Assistente Social e Psicólogo. A remuneração varia de R$ 1.137,35 a R$ 5.998,23 e 10% das vagas estão reservadas para candidatos inscritos na condição de Portador de Necessidade Especial. As inscrições e a entrega dos títulos devem ser feitas do dia 7 e 9 de dezembro de 2015, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Turismo, localizada à Rua Airton Senanº 1946 , centro, Nova União-RO.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição: 
  • Currículo;
  • Diploma ou Comprovante de Graduação Superior (com reconhecimento legal e autenticado);
  • Comprovante de Curso em Nível de Pós-Graduação/Especialização que esteja relacionado com a área ou especialidade a que estiver concorrendo (com reconhecimento legal e autenticado);
  • Comprovante de registro nos respectivos conselhos;
  • Comprovante de Tempo de Serviço na Área na a qual irá concorrer, podendo ser: Certidão de Tempo de Serviço, Registro de Contrato de Trabalho na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (com data de admissão e rescisão) e/ou Contrato de Trabalho companhado de declaração de tempo de serviço ou documento equivalente;
  • Certificado de Residência Médica e/ou Certificado de Especialista ou Equivalente, na área em que estiver concorrendo no certame, especificamente para a vaga de médico;
  • Cédula da Identidade Civil;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, cujo resultado preliminar está previsto para sair no dia 14 de dezembro de 2015.

A validade do processo seletivo será validade de seis meses, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário