Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Prefeitura de São Lourenço - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de São Lourenço, no Estado de Minas Gerais, realizará processo seletivo simplificado para possível contratação temporária de pessoal, visando o preenchimento de 455 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior para lotação nas seis Secretarias Municipais, sendo elas: Turismo, Esporte e Cultura, Planejamento e Gestão Estratégica, Saúde, Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Social e Educação. Os salários dos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 9.900,00.

* A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura oferta 11 vagas para Monitor de Futebol, Monitor de Futsal, Monitor de Jiu-Jitsu e Técnico Desportivo;

* Na Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica há uma vaga para Supervisor Administrativo do Tiro de Guerra;

* Já a Secretaria da Saúde disponibiliza 77 vagas para cargos de Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos e Técnico de Enfermagem;

* Para lotação na Secretaria de Infraestrutura Urbana são 107 vagas em cargos de Servente Geral, Operador de Serviços Gerais, Soldador, Eletricista de Auto, Motorista, Motorista Transporte Escolar, Motorista de Ambulância, Motorista Rodoviário, Vigia, Engenheiro Civil, Técnico em Agropecuária, Auxiliar de Desenho, Encarregado do Horto, Pintor, Pedreiro e Eletricista;

* Com 95 oportunidades de ingresso, a Secretaria de Desenvolvimento Social preencherá cargos de Atendente, Auxiliar Administrativo, Supervisor Acessuas, Pedagogo do Acessuas, Oficineiros, Supervisor do Bolsa Família, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Assessor Jurídico, Abordador Social, Orientador Social, Instrutores, Monitor de Música e Violão, Educador Social, Educador/Cuidador Residente, Auxiliar de Educador, Agente de Administração e Cozinheiro;

* E por último, na Secretaria Municipal de Educação há 164 vagas para Auxiliar de Creche, Professor PI, Geografia, Educação Física, Turismo, Arte, História, Inglês, Ciências, Matemática, Português e Ensino Religioso; Inspetor de Alunos, Supervisor Pedagógico, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Biblioteca, Psicopedagogo e Coordenador do Programa de Intervenção Pedagógica.

As inscrições serão realizadas de 08 a 10 de dezembro de 2015, das 13h às 17h, nas sedes das citadas secretarias, onde estão disponíveis os editais.

Os interessados poderão ter acesso aos editais, também, pelo site da prefeitura (www.saolourenco.mg.gov.br).

Endereços das secretarias: - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: Cras do centro, Rua Antônio Junqueira de Souza, nº 170, Centro. - Secretaria Municipal de Educação: Rua Aristotelina Bittencourt, nº 99, Bairro Santa Terezinha. - Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana: Rua Coronel José Justino, nº 323, Centro. - Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica: Praça Duque de Caxias, nº 61, Centro. - Secretaria Municipal de Saúde: Rua Jaime Sotto Mayor, nº 221, Bairro Nossa Senhora de Fátima. As inscrições serão gratuitas.

A avaliação dos inscritos se dará por meio de avaliação de títulos e o resultado do processo seletivo sairá no site oficial da Prefeitura (www.saolourenco.mg.gov.br) e no Diário Oficial do Município no dia 22 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário