Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeitura de Entre Rios - SC realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Entre Rios, em Santa Catarina, abre processo seletivo nº 01/2016, destinado a selecionar profissionais de ensino fundamental completo, para a contratação de três novos servidores. As chances são para Agente Comunitário de Saúde. O salário ofertado é de R$ 1.014,00, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, acesse o site www.entrerios.sc.gov.br, até 12 de fevereiro de 2016. Em seguida é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 30,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 20 de fevereiro de 2016, em local e horário a serem divulgados no edital de homologação das inscrições.

O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário