Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeitura de Formiga - MG anuncia processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga por meio do edital n.º 001/2016 de processo seletivo, abre vaga em caráter temporário para o cargo de Médico da Família, cujo salário previsto é de R$ 8.697,73, referente a carga horária trabalhista de 40 horas semanal.

Os interessados em se inscrever deverão comparecer na sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, no Edifício Antônio Vieira, localizado à Rua Dr. Teixeira Soares, nº. 264, Centro, em Formiga - MG, até 21 de janeiro de 2016, no horário das 8h30 às 16h e apresentar um dos documentos de identidade original com foto: Cédula Oficial de Identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que, por Lei Federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CRQ, CRM, etc.); e Carteira Nacional de Habilitação. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova objetiva prevista para 15 de fevereiro de 2016.

O local e o horário serão divulgados por aviso afixados em lugar de fácil visibilidade na sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, no Edifício Antônio Vieira, localizado à Rua Dr. Teixeira Soares, n.º 264, Centro, em Formiga-MG, no site oficial da Prefeitura - www.formiga.mg.gov.br e publicado no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, do dia 18 de janeiro de 2016, a partir da pág. 41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário