Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeitura de Pedra Preta - MT abre processo seletivo

Lançado edital nº 01/2016 de processo seletivo da Prefeitura de Pedra Preta, no Mato Grosso, que, sob a execução da Organização Paulista em Gestão Pública, prevê a contratação de 10 profissionais para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Os candidatos contratados atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão salários de até R$ 1.098,56.

As inscrições, com taxa no valor de R$ 60,00, serão efetuadas das 8h de 25 de janeiro até às 17h de 8 de fevereiro de 2016, exclusivamente via internet, no site www.organizacaopaulista.com.br.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, prevista para 6 de março de 2015, com início às 8 horas.

Os locais serão divulgados pelo jornal de circulação local e/ou regional, pela internet nos sites www.organizacaopaulista.com.br e ww.pedrapreta.mt.gov.br, no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios www.diariomunicipal.com.br/amm-mt e também afixado no quadro de avisos na sede do Paço Municipal de Pedra Preta/MT, localizado à Av. Fernando Correa da Costa, nº 940 – Centro – Pedra Preta/MT.

Após às 18 horas de 6 de março de 2016, será divulgado o gabarito preliminar, através do site www.organizacaopaulista.com.br.

A validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário