Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prefeitura de Envira (AM) abre processo seletivo

A Prefeitura de Envira, no Amazonas, realizará processo seletivo para preencher 192 vagas, sendo 64 para preenchimento imediato e 128 para cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental completo).

O salário do cargo é de R$ 1.014,00 e os aprovados atuarão em jornadas semanais de 40 horas.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Vereador Chagas Mattos, s/nº, Bairro Nova Esperança, no período compreendido entre 25 de janeiro e 05 de fevereiro de 2016, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h e preencher o formulário de inscrição e demais formalidades. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção terá prova de conhecimentos, na modalidade objetiva, eliminatória e classificatória, em que serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos, com valor de 70% da composição da nota total do processo seletivo público e prova de títulos, classificatória, com valor de 30% da composição da nota total do certame.

A prova de conhecimentos será realizada provavelmente em 21 de fevereiro de 2016. Nos dias 11, 12, 15 e 16 de fevereiro de 2016, o candidato dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde para receber o comprovante de ensalamento para identificar o dia, horário e local da prova.

Em 22 de fevereiro de 2016, será divulgado o gabarito oficial da Prova e o resultado da prova está previsto para ser comunicado pela Prefeitura, no site www.aam.org.br, em 29 de fevereiro de 2016.

O contrato de trabalho terá prazo indeterminado, podendo ser rescindido nos termos da legislação pertinente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário