Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO promove processo seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada em Rondônia. A Prefeitura de Governador Jorge Teixeira divulgou edital nº. 01/2016 de processo seletivo, oferecendo 12 vagas temporárias para os cargos de Bioquímico, Fisioterapeuta e Técnico de Enfermagem. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

Os interessados deverão entregar o curriculum vitae na Secretaria de Saúde, situada à Rua Sumaúma, nº 1130, até 27 de janeiro de 2016, no horário comercial compreendido de segunda a quinta – feira das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30 e na sexta-feira das 7h30 às 13h30 e por e-mail no endereço eletrônico semsaugjt@hotmail.com. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o/a candidato(a) deverá anexar ao currículo a cópia dos seguintes documentos e títulos (xerox), e originais para autenticação:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Alistamento Militar (quando for o caso);
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Residência.

O processo seletivo será composto de análise curricular e entrevista.

O resultado da análise dos currículos será divulgado até às 17h30 de 29 de janeiro de 2016, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e através do site www.governadorjorgeteixeira.ro.gov.br.

A entrevista será realizada na data provável de 1º de fevereiro de 2016. Onde deverão comparecer todos classificados que serão divulgados no site e mural da prefeitura e/ou por telefone a partir de 29 de janeiro de 2016.

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, do dia 13 de janeiro de 2016, a partir da pág. 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário