Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeitura de São José do Rio Claro - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de São José do Rio Claro, no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 01/2016. O objetivo é contratar temporariamente sete profissionais para as vagas de Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Assistente Social que atuarão no Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF da Secretaria Municipal de Saúde e Orientador Social e Facilitador de Oficina que atuarão nos programas no âmbito da Secretaria de Promoção e Orientador Social. Os vencimentos podem chegar a R$ 2.670,38, por jornada de 30 ou 40 horas semanais de trabalho.

Inscrição
As inscrições serão recebidas até 26 de janeiro de 2016, das 8h às 17h, exceto sábado e domingo, na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, situada na Rua Guanabara, nº 443, São José do Rio Claro/MT, CEP: 78435-000 ou por terceiro com procuração específica.

Prova
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para 31 de janeiro de 2016, no horário das 8 horas e terá duração de 4 horas.

O candidato deverá apresentar os originais e cópias simples dos seguintes documentos para a avaliação de títulos e análise de curriculos:

  • Carteira de Identidade com foto recente (Carteira de Trabalho, Carteira do Conselho,CNH, etc.);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato;
  • Comprovante de Escolaridade comprovando que o candidato possui ter o pré-requisito requerido para o cargo informado (Diploma/Certificado de conclusão do curso, caso seja entregue Declaração de Conclusão do Curso esta deverá obrigatoriamente vir acompanhada do Histórico Escolar);
  • Registro no Conselho de Classe (se for o caso), mesmo que provisório, que rege a profissão do cargo a que concorre. Não será aceito protocolo de solicitação de registro profissional;
  • Comprovante de Pagamento da Anuidade do Conselho de Classe do ano vigente ou Declaração de Quitação (se for o caso);
  • Todos os documentos que comprovem escolaridade deverão ser oriundos de instituições reconhecidas pelo MEC ou devem ser registrados pelo MEC, conforme o caso. Caso o candidato tenha curso realizado no exterior, este só será considerado quando atendida a legislação nacional aplicável;
  • Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar documento oficial e original de identidade com foto, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que comprove o registro do fato em órgão policial, expedido no prazo máximo de 30 dias, sendo o candidato submetido à identificação especial;

O candidato aprovado na prova objetiva deverá apresentar os documentos exigidos para a avaliação de títulos, na Secretaria de Assistência Social - Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro, Rua Guanabara, 443, São José do Rio Claro/MT, CEP: 78435-000 ou através do envio de correspondência, com aviso de recebimento, para “Secretaria de Assistência Social - Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro, Rua Guanabara, 443, São José do Rio Claro/MT, CEP: 78435-000” constando no envelope “Avaliação de Títulos - Processo Seletivo Simplificado”, na data prevista de 15 de fevereiro de 2016.

Validade
O prazo de validade será de um ano contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período. Edital publica do no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, do dia 13 de janeiro de 2016, a partir da pág. 157.

Nenhum comentário:

Postar um comentário