Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de abril de 2011

Anvisa suspende publicidade de bermudas anticelulite e massageador

Produtos não estão cadastrados na agência de vigilância

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou a suspensão, em todo território nacional, da publicidade das Bermudas Anticelulite Infravel com Infravermelho Longo e produtos derivados. A medida vale para todos os meios de comunicação, especialmente para o site www.lojasatual.com.br.

Segundo resolução publicada nesta segunda-feira (4) no Diário Oficial da União (DOU), esses produtos não apresentam indicações terapêuticas e não possuem registro ou cadastro junto à Anvisa. Segundo o ato, a suspensão vai vigorar até a regularização dos produtos na agência.

Em outra resolução publicada hoje no DOU, a Anvisa determinou a suspensão de publicidade do Massageador Sculptor Body que apresentem indicações terapêuticas e de uso em saúde, inclusive em TV e canais fechados e na internet. O aparelho também não possui registro ou cadastro junto à agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário