Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de maio de 2011

Sociedade Paulista de Radiologia tem novo presidente

por Saúde Business Web

02/05/2011

Médico Ricardo Emile Baaklini assumiu o cargo durante a JPR 2011

Durante a cerimônia de abertura da 41ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR) o Ricardo Emile Baaklini assumiu a Presidência da Sociedade Paulista de Radiologia. O médico de Marília, cidade do interior de São Paulo, fez um discurso enfático citando a união da classe. "A união nos trouxe até aqui" afirmou Baaklini que antevê um futuro promissor para a entidade, sempre com o apoio dos associados, futuros diretores e funcionários da SPR.

"Se para mim é uma nova empreitada, sei que para a SPR e os radiologistas que dela fazem parte trata-se de dar continuidade ao que vem sendo feito e aprimorar o que pode ser aprimorado".

A JPR deste ano obteve mais de 4000 inscritos e cerca de 10000 participantes assistindo aulas e palestras, fazendo negócios , interagindo nos salões do Transamérica Expo Center em São Paulo.

*Com informações do portal Radiology

Nenhum comentário:

Postar um comentário