Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Amparo – SP 2011

A Prefeitura de Amparo, Estado de São Paulo, lançou 02 editais para realização de concurso público. O concurso de Amparo é destinado ao provimento de 17 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior. Os salários são de até R$ 2.252,96.

Cargos
Agente de Manutenção, Oficial de Controle Animal, Agente Administrativo, Agente Fiscal de Saneamento, Assistente Social, Educador de Creche, Professor, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Inscrição
As inscrições estarão abertas até o dia 02 de setembro de 2011, das 9h00 às 16h00, na Sala de Capacitação I da Prefeitura de Amparo, localizada à Av. Bernardino de Campos, 705 – Centro – Amparo – SP ou no site: http://www.amparo.sp.gov.br/ até às 18 horas (horário de Brasília).

As taxas de inscrições são de:
Nível Fundamental: 10,00;
Nível Médio: 30,00;e
Nível Superior: 50,00.

As Provas Objetivas serão realizadas no dia 25 de setembro de 2011, exceto para os cargos de Agente de Manutenção e Oficial de Controle Animal que serão realizadas no dia 02 de outubro de 2011, em horários e locais a serem divulgados oportunamente pela Comissão Organizadora e Examinadora do Concurso Público, no Jornal Oficial do Município, no Quadro de Avisos do Paço Municipal e nos sites: http://www.amparo.sp.gov.br/ e http://www.gsaconcursos.com.br/.

A validade do concurso de Amparo será de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades e conveniência da Prefeitura Municipal de Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário