Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura de São Bento do Sul lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de São Bento do Sul, Estado de Santa Catarina, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de vagas. O processo de São Bento do Sul oferece 53 vagas em cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias de nível fundamental. O salário é de R$ 579,33.

As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 05 de setembro de 2011, no site www.sociesc.org.br/concursos, no horário oficial de Brasília.
A taxa de inscrição será de R$ 25,00.

A aplicação das provas está prevista para o dia 18 de setembro de 2011 em horário e local a ser divulgado. O candidato deverá consultar a partir do dia 14 de setembro de 2011 no “site” www.sociesc.org.br/concursos o local, data e horário das provas.

O gabarito preliminar das provas, será publicado no “site” www.sociesc.org.br/concursos em até 24 horas após o horário do término das mesmas.

O Processo Seletivo de São Bento do Sul terá validade de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso de São Bento do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário