Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura de Adamantina abre vagas para estagiários

A Prefeitura do Município de Adamantina -SP abre inscrições para processo seletivo para admissão de estagiários no período de 25 de agosto a 02 de setembro de 2011.

Poderão inscrever-se ao processo seletivo os alunos devidamente matriculados na FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas), que comprovem freqüência efetiva no curso superior a partir do primeiro termo até o penúltimo termo.

As inscrições são para os seguintes cursos: administração, ciência da computação, ciências biológicas, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, direito, educação física, enfermagem, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, farmácia, fisioterapia, geografia, gerontologia, história, letras, matemática, medicina veterinária, nutrição, pedagogia, psicologia, serviço social, tecnologia em analise e desenvolvimento de sistemas e terapia ocupacional.

Os aprovados serão distribuídos nos departamentos da Prefeitura, de acordo com a necessidade de cada Secretaria Municipal. O estagiário aprovado receberá, mensalmente, como contraprestação, o valor correspondente a R$ 436,00 (quatrocentos e trinta e seis reais) para jornada de 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 255, em frente ao Paço Municipal, das 09 às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário