Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura de Barretos abre processo seletivo

A cidade paulista de Barretos acaba de abrir edital para processo seletivo público com o objetivo de contratar 126 profissionais para atuarem na área da saúde. As contratações serão em regime temporário e os salários serão de até R$ 6.071,07, por uma jornada de 40 horas semanais.

Serão reservadas 10% das vagas a pessoas Deficientes.

Cargos
Auxiliar de Inspeção Sanitária, Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Agente de Saúde Pública e Agente de Controle de Vetores.

Inscrição
Os interessados poderão se inscrever tanto presencialmente (Secretaria Municipal de Saúde de Barretos, na Av. Ibirapuera nº 177, Bairro Ibirapuera), quanto pela internet, através do site da organizadora FEB (Fundação Educacional de Barretos) http://www.unifeb.edu.br/. O período de inscrições se encerra no dia 02 de setembro de 2011.

As taxas de inscrições são de:
Nível Fundamental: 50,00;
Nível médio: 60,00;e
Nível Superior: 70,00.

Prova
A avaliação do processo será constituída por prova objetiva de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e prova prática. A data da aplicação da prova objetiva será 02 de outubro de 2011.

O local e o horário serão comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para a Prova Objetiva a ser publicado em jornal de circulação local, e através de lista a ser afixada no local público de costume da Prefeitura de Barretos, na Fundação Educacional de Barretos – FEB e na Secretaria Municipal de Saúde e através da Internet nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.unifeb.edu.br/ e http://www.barretos.sp.gov.br/.

O processo seletivo terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período se convier à Administração Municipal. Para efeitos de contagem da vigência do processo, será considerada a data da publicação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário