Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 20 de agosto de 2011

Inchaço nas pernas e pés, o que fazer

133 300x225 Inchaço nas pernas e pés, o que fazerQuando o dia está muito quente, ou até mesmo quando fazemos diversas atividades durante o dia , existem uma grande tendência das pernas e pés ficarem inchados, isso porque a circulação pode estar com algum problema e quando isso começa a acontecer com frequência é recomendado procurar a ajuda de um médico especialista.

Porém se for um caso atípico a dica e relaxar  e fazer alguns cuidados em casa mesmo para ajudar a amenizar os sintomas de inchaços causados nos pés e nas pernas. Faça escalda pé com água morna, sais de banho e até mesmo algum produto que seja da sua preferência. Para quem preferir, mantenha as pernas sobre algumas almofadas e travesseiros durante algum tempo, pois dessa forma os mesmos podem desinchar facilmente.

Como cuidar de pé e pernas inchadas

Outros cuidados são essenciais para evitar que isso aconteça, principalmente no calor, onde é de extrema importância beber água , praticar exercícios físicos e movimentar os pés , principalmente durante uma viagem muito grande ou quando estamos trabalhando e ficamos muito tempo em uma mesma posição.

Fonte Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário