Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 20 de agosto de 2011

Como evitar manchas no rosto na gravidez


153 300x202 Como evitar manchas no rosto na gravidez
Durante a gravidez muitas mudanças acontecem no corpo feminino, pois é um momento diferenciado e que os hormônios estão passando por mutações. A grande preocupação das mulheres geralmente está em evitar que algumas das transformações fiquem para sempre no seu corpo, como estrias, celulites, e também as manchas que costumam aparecer durante a gravidez.

Alguns cuidados básicos devem ser tomados para evitar que essas manchas apareçam durante a gravidez, entre esses cuidados é de extrema importância passar frequentemente um filtro solar, para evitar que o sol e o calor tome a pele ressecada e cheia de manchas.

Dicas para evitar manchas na gravidez

No dia a dia é aconselhável a utilização de sabonetes e produtos neutros para evitar irritação na pele. Algumas mulheres também podem desenvolver manchas devido a alergia a bijuterias, por isso é sempre bom evitar algumas peças, caso você note mudança na pele, em regiões como pescoço ou pulso.  Em caso de dúvida é sempre aconselhável procurar a ajuda de um especialista , que poderá esclarecer e sugerir a utilização de um produto que pode amenizar os efeitos e mudanças indesejadas.

Fonte Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário