Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 20 de agosto de 2011

Benefícios do leite materno

leite materno 300x225 Benefícios do leite materno
A amamentação é um dos momentos mais importante na vida de uma criança, pois é o leite materno que irá fornecer nutrientes e vitaminas necessária para que a criança desenvolva de forma saudável, conquistando forças e anticorpos necessários para ter uma vida melhor.

Muitas mulheres acabam encontrando problemas para amamentar, seja por que o leite endureceu ou por motivos de doenças, o que muitas mulheres não sabem é que para essas mamães que estão com dificuldades em amamentar, existem bancos de leites materno em várias cidades brasileiras, que trabalham através de atividades sociais facilitando a vida dessas mulheres.

Leite Materno

Para que esses banco de leite continuem a existir é necessário a conscientização das mulheres que produzem leite em excesso, pois infelizmente o banco de leite materno depende da boa vontade e doação das mulheres. Muitas vezes o banco de leite participa também dentro de orfanatos e hospitais , facilitando a vida dos menos favorecidos com essa doação, por isso não deixe de participar , se você é mamãe e está produzindo leite em excesso , procure agora mesmo uma unidade de banco de leite mais próxima da sua região e fique bem informado sobre como proceder. Detalhes e informações podem ser obtidos através do site Leite Materno .

Fonte Gazeta de Limeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário