Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sony anuncia entrada na área de vídeos para radiologia

Tecnologia que promete auxiliar os profissionais da área no diagnóstico de doenças

A Sony Electronics anunciou planos de expansão da oferta de produtos de radiologia com uma nova linha de monitores para diagnóstico. A empresa diz que já tem escolhida a tecnologia que promete auxiliar os profissionais da área no diagnóstico de doenças.

De acordo com a empresa, os profissionais de radiologia podem se beneficiar com as vantagens de visualização oferecidas pela linha completa de monitores com qualidade para diagnóstico. E ressalta que os radiologistas e os profissionais médicos demonstraram interesse nas vantagens tecnológicas e clínicas dos vídeos da Sony.

Recentemente, a Sony lançou o primeiro monitor médico de primeiro grau utilizando a tecnologia da empresa OLED, com o PVM – 2551MD (pending 510 (k) clearance). A companhia prevê o lançamento dos novos monitores no primeiro trimestre de 2012.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário