Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Amparo (SP)

A Prefeituta Municipal de Amparo, em São Paulo, anunciou a realização de concurso público destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva ao cargo de médico PSF (Programa de Saúde da Família). Inicialmente, são oferecidas 02 vagas e o salário inicial para o cargo  será de R$ 8.000,00, com jornada de trabalho de 40h semanais.
Os interessados poderão se inscrever no período 17 de janeiro a 27 de fevereiro de 2012,  através do endereço eletrônico  www.amparo.sp.gov.br/concursos pagando a taxa de R$ 50,00.
As provas objetivas serão aplicadas provavelmente  no dia 04 de março de 2012, em horários e locais a serem divulgados oportunamente pela comissão organizadora e examinadora do concurso, no Jornal Oficial do Município, no Quadro de Avisos do Paço Municipal e no site http://www.amparo.sp.gov.br/.
 será divulgado o resultado final do concurso, sendo publicado no Jornal Oficial do Município, no Quadro de Avisos do Paço Municipal e no site http://www.amparo.sp.gov.br/. Tão logo o certame seja homologado, passará a ter validade de dois anos.
Após a divulgação do resultado final, no dia 16 de março de 2012, o prefeito municipal homologará o certame e divulgará esse ato nos meios disponíveis, passando em seguida a ser contado o prazo de validade, que é de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário