Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeitura de Nova Santa Helena (MT) divulga edital processo seletivo

A Prefeitura de Nova Santa Helena, Estado do Mato Grosso vai contratar um Médico Clínico Geral por meio do processo seletivo nº 001/2012, cujo período de inscrições já se encontra aberto.
Para disputar o posto, além da formação exigida (superior completo), o profissional deverá ter registro no conselho profissional. A remuneração pode chegar a até R$ 9.350,00.
O prazo de validade deste processo seletivo será de até 06 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.
Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 03 de fevereiro de 2012, na Prefeitura de Nova Santa Helena - MT, situada ao Lado da Praça João Alberto Zaneti – Centro – Nova Santa Helena - MT, CEP: 78548-000, das 08:00 às 17:00 horas, exceto sábado, domingo e feriados.
Prova
A prova objetiva está prevista para 09 de fevereiro de 2012, das 08:00 horas às 12:00 horas, na Escola Municipal Branca de Neve, situada na Av. Brasil, s/n. – Bairro Centro, na cidade de Nova Santa Helena/MT.
Os gabaritos preliminares serão divulgados na internet, no endereço http://www.pmnsh.com.br/, a partir do dia subsequente ao da realização das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário