Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Juiz de Fora (MG)

Entre 02 a 07 de fevereiro de 2012 a Prefeitura da cidade mineira de Juiz de Fora receberá inscrições para processo seletivo, visando o preenchimento de algumas vagas. As oportunidades são para o cargo de médico I - cirurgia geral (urgência e emergência) e o interessado deve ter e  curso superior completo de medicina, com formação na área específica e registro no conselho regional de medicina (CRM).
A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração é de  R$ 1.491,00, acrescido de gratificação pelo efetivo exercício de plantões podendo chegar até a R$5.490,00. Os interessados deverão se inscrever no endereço eletrônico http://www.pjf.mg.gov.br/ .
A validação dos títulos ocorrerá quando o candidato for convocado para a entrega dos mesmos, sendo que tais documentos deverão ser apresentados em cópias xerox autenticadas ou cópias xerox acompanhadas dos originais.
O resultado referente a este processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora (http://www.pjf.mg.gov.br/) e afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura, localizada  à Av. Brasil, n° 2001 - 8° andar - centro da cidade.
O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário