Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeitura de Guaramirim (SC) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Guaramirim, Estado de Santa Catarina, lançou o edital para realização de processo seletivo sob o número 001/2012. Esta seleção visa o preenchimento de 15 vagas de nível fundamental e superior, com remuneração de até R$ 9.655,20.

Cargos

Agente Comunitário de Saúde e Médico.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2012, das 08h00min às 12h00min e das 13h00 min às 16h00min, horário oficial de Brasília, pessoalmente ou por procuração, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Henrique Friedmann nº. 415 - Centro, Guaramirim/SC, serão gratuitas e estão condicionadas à entrega da documentação comprobatória.

Prova

A prova objetiva está prevista para 04 de março de 2012, com início às 08h30min e terá duração de 03h30min, na Secretaria Municipal de Saúde, situada a Rua: Henrique Friedemann, 415 - Centro, Guaramirim/SC.
O gabarito preliminar da prova será divulgado no site http://www.guaramirim.sc.gov.br/, no link concursos e processos seletivos, no mesmo dia da realização da prova, a partir das 16 horas.
Após a divulgação do resultado final, o prefeito municipal homologará o certame e divulgará esse ato nos meios disponíveis, passando em seguida a ser contado o seu prazo de validade, que será de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário