Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeitura de Vila Velha (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital de processo seletivo nº. 001/2012. São oferecidas 146 vagas com remuneração entre R$ 720,00 e R$ 2.200,00 e carga horária entre 20 e 40 horas semanais. O processo seletivo terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fica reservado o percentual de 5%, das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais em função compatível com sua aptidão.
CargosAuxiliar de Consultório Dentário, Administrador, Assistente Social, Auditor, Auxiliar de Enfermagem, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal da Vigilância Sanitária, Motorista, Técnico Esportivo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional e Médico.
Inscrição
As inscrições serão realizadas até o dia 03 de fevereiro de 2012, via preenchimento de ficha de inscrição, a ser impressa no site da Prefeitura de Vila Velha - http://www.vilavelha.es.gov.br/, devendo ser colada do lado de fora do envelope e ser entregue juntamente com a documentação comprobatória dos pré-requisitos, comprovação de experiência e titulação para fins de pontuação.
ProvaO processo seletivo será constituído de prova de títulos e experiência profissional. Os resultados serão oportunamente divulgados no site do município de Vila Velha.

Saiba mais

» Edital Prefeitura de Vila Velha – Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário