Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Monte Carlo (SC)

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Monte Carlo, Estado de Santa Catarina. São 20 oportundades e cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de  até R$ 3039,19.
Os interessados poderão fazer suas inscrições até  22 de fevereiro de 2012, no Paço Municipal, SC 456, Km 15, centro, esquina com a rua Vilma Gomes, ou via depósito identificado na conta 194.042-2 - Agência 1387-0, juntamente com a ficha de inscrição, que deverá ser encaminhada com todos os dados preenchidos conforme as orientações contidas na ficha, juntamente com o comprovante do depósito e enviada via correio com Aviso de Recebimento-AR, devendo chegar a Prefeitura Municipal impreterivelmente até 22 de fevereiro de 2012, sob pena de não ser homologada a inscrição.
As provas para todos os cargos públicos temporários previstos neste edital serão realizadas  no dia 25 de fevereiro de 2012, na Escola de Educação Básica Municipal Carlos Pisani, localizada à rua Maria de Lurdes Pisani, bairro Pôr do Sol, com início 08:30 e término 12:00 horas.
O gabarito oficial será divulgado a partir das 13:00 horas do primeiro dia útil após a realização das provas, no mural e site da Prefeitura de Monte Carlo e no site oficial da AMPLASC - http://www.amplasc.org.br/.
O resultado do processo seletivo e todas as suas etapas serão divulgadas por meio dos endereços eletrônicos  http://www.amplasc.org.br/ e  http://www.montecarlo.sc.gov.br/ e no Mural Público da Prefeitura Municipal. 
A validade do processo seletivo será de um ano, podendo prorrogar-se por igual período, a critério do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário