Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Santiago (RS) 2012

O Prefeito de Santiago, através da Secretaria Municipal de Gestão, avisa a todos que realizará concurso público, para provimento de vagas legais e constituição de cadastro reserva do quadro geral dos servidores públicos, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos LTDA.
Serão ofertadas 24 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.293,27 e carga horária  de 20 e 40 horas semanais.
As pessoas portadoras de deficiência será reservada 20% da vagas para cada cargo do total das vagas oferecidas.

Cargos

Professor, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Médico, Psicólogo e Técnico em Contabilidade.

Inscrição

As inscrições via internet serão realizadas até às 23h59min, do dia 28 de fevereiro de 2012, pelo site http://www.objetivas.com.br/.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das 8h30min às 13h30min, até o dia 28  de fevereiro de 2012, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Neri Gomes Peixoto, nº 1392, Centro - Santiago/RS. Não haverá atendimento no dia 20 e 22 de fevereiro de 2012.

Prova

A prova objetiva, para todos os cargos será aplicada na data provável de 01 de abril de 2012, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 16 de março de 2012.
Após a divulgação de notas da prova objetiva, no prazo estipulado por edital, os candidatos que lograram aprovação deverão encaminhar os títulos para concorrer a esta etapa, encaminhando-os, via SEDEX, para o endereço da OBJETIVA CONCURSOS LTDA - Rua Casemiro de Abreu, 347 - Bairro Rio Branco - CEP 90.420.001 - Porto Alegre/RS, os títulos para concorrer à última etapa do concurso público. Não serão recebidos títulos em outra ocasião.

Validade

O concurso de Santiago será válido por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério do município de Santiago/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário