Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Braga (RS)

Já estão abertas e seguem até o dia 22 de fevereiro as inscrições para concurso público e processo seletivo da Prefeitura Municipal de Braga, Estado do Rio Grande do Sul. A finalidade de ambos os processos públicos será o provimento de 19 empregos vagos no quadro de funcionários da Administração.
Quem pretende concorrer a uma das vagas, poderá se inscrever pelo site http://www.objetivas.com.br/. Será necessário pagar uma taxa que varia de R$ 25,00 a R$ 100,00, dependendo do nível de escolaridade exigido por cada um dos seguintes cargos: agente comunitário de saúde, odontólogo, farmacêutico, fiscal sanitário, médico, operador de máquinas, operário, professor, e vigilante.
A prova escrita para todos os cargos será aplicada em 31 de março de 2012, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 09 de março. A prova prática poderá ser aplicada na mesma data da prova escrita ou em data a ser informada por edital.
Os títulos serão entregues pelo próprio candidato, que deverá apresentar seu documento de identidade original ou por procuração, anexando toda a documentação comprobatória da titularidade.
O concurso terá validade de até dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Município de Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário