Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Formigueiro (RS)

A Prefeitura Municipal de Formigueiro, Estado do Rio Grande do Sul, realizará concurso público para provimento de empregos vagos em seu quadro de funcionários. Os interessados poderão disputar uma das oportunidades se inscrevendo de 07 a 17 de fevereiro de 2012, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Eventos, situada na rua Roberto Ziebell, 52 - Centro. Leia todas as informações no edital.
São oferecidas 37 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 5.921,28.
A prova escrita será aplicada em local e dia a serem afixado no mural da Prefeitura Municipal de Formigueiro e no site http://www.idrhconcursos.com.br/. Não serão realizadas provas fora dos locais indicados na lista publicada e nem em datas e/ou horários diferentes.
Os títulos deverão ser apresentados em fotocópias, acompanhados dos originais para simples conferência, devendo ser rubricados e numerados pelo candidato, na ordem cronológica que constar na relação de títulos entregues. Os mesmos deverão ser entregues na Prefeitura Municipal, em local e data serem informados.
A prova prática ocorrerá em local e dia a serem afixados no mural da Prefeitura Municipal de Formigueiro e no site http://www.idrhconcursos.com.br/.
Por fim, a habilitação no processo seletivo não assegura ao candidato a nomeação imediata, mas apenas a expectativa de ser admitido, ficando a concretização deste ato condicionado à necessidade e a possibilidade da administração.
O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da administração da prefeitura municipal.

Saiba mais

» Edital Prefeitura de Formigueiro – Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário