Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prefeitura de Lindóia do Sul - SC abre processo seletivo

Aberto o Concurso Nº 007/2012  para o provimento de cargos vagos no quadro de pessoal da Prefeitura de Lindóia do Sul, Estado de Santa Catarina. O certame é destinado ao preenchimento de 1 vaga para o cargo de Médico Estratégia Saúde da Família - ESF  a ser contratado, em caráter de tempo determinado na Unidade de Saúde do município de Lindóia do Sul/SC. O salário é de até R$ 11.340,00, com carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas até o dia 25 de maio de 2012, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Lindóia do Sul, localizada na Rua Tamandaré, 98 - Centro de Lindóia do Sul - SC.
O certame será constituído de prova de títulos.
As listagens classificatórias serão afixadas na Secretaria Municipal de Saúde, no mural interno da Prefeitura Municipal, no mural da Câmara Municipal de Vereadores, a partir do dia 28 de maio de 2012.
A validade o processo seletivo será de 2 anos, contados da homologação do resultado.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário