Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Plateia tem que limpar o lixo em show no Anhangabaú

Cada um vai ter que se responsabilizar pelo seu próprio lixo em um show que acontecerá no próximo domingo, dia 27, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

A partir das 16h, estarão no palco artistas como Toni Garrido, Mariana Aydar, Filipe Catto e Almir Guineto, entre outros.

Os músicos cobrarão da plateia que cuidem da limpeza do espaço e se responsabilizem pelo lixo que produzir.

O espetáculo está inserido no movimento "Limpa Brasil - Let´s do It!", que prentende conscientizar a população de São Paulo sobre a alta produção de lixo na cidade: 18 mil toneladas por dia.

O movimento colocará na cidade 97 ecopontos, para coleta seletiva _entre eles um especial para lixo eletrônico. Além disso, haverá um "abraço" na represa Guarapiranga, previsto para as 11h.

Moradores do Morumbi (zona sul) irão à favela Paraisópolis, vizinha ao bairro, fazer catação de lixo. Durante esta semana, colégios como Oswald de Andrade, Escola da Vila e Porto Seguro irão promover palestras sobre o tema.

Depois de São Paulo, o movimento pretende seguir para outras capitais, como Belo Horizonte e Porto Alegre.

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário