Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Capela do Alto (SP)

A Prefeitura de Capela do Alto, Estado de São Paulo, através da empresa Ideal Soluções, publicou edital N° 002/2012 de concurso público para o preenchimento de 02 vagas em cargos de cuidador de idosos masculino e femenico de nível fundamental. O salário é de R$ 799,83 por carga horária de 44h semanais.
As inscrições começa às 08h do dia 23 de maio e segue até às 23h59 do dia 10 de junho de 2012, exclusivamente pela internet, no site http://www.idealsol.com.br/. A taxa de inscrição será de R$ 29,90.
A prova escrita/objetiva será aplicada em data provável de 24 de junho 2012, em local e horário a ser divulgado por Edital, quando do deferimento das inscrições que será publicado no Jornal " Diário de Sorocaba", e também em caráter meramente informativo na internet, pelo site http://www.idealsol.com.br/, http://www.capeladoalto.sp.gov.br/.
O concurso terá validade por 02 anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 dois anos, a critério da Administração da Prefeitura do Municipal de Capela do Alto.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário