Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Salete - SC

A organizadora IOBV divulgou o edital 08/2012 que promove abertura de concurso público na prefeitura do município de Salete, Estado de Santa Catarina. Há 09 vagas no quadro de servidores públicos do respectivo município.
Cargos:
Os cargos vagos são de Agente Comunitário de Saúde, Médico, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Consultório, Fonoaudiólogo, Secretário de Escola, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo.
Os vencimentos são estipulados de acordo o cargo e oscilam entre as cifras de R$ 623,03e R$ 9.731,22.
Inscrições:
Os interessados podem realizar a inscrição pessoalmente  nas dependências da Prefeitura Municipal de Salete, localizada à Rua do Santuário, 162, Centro. É de responsabilidade do candidato manter-se informado sobre possíveis alterações do horário de expediente da prefeitura, acessando o site http://www.salete.sc.gov.br/. O período de inscrição compreende o dia 22 de maio até 20 de junho de 2012.
 Provas:
Todos os candidatos deverão ser submetidos a provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório que se realizarão na data de 24 de junho de 2012 nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, situada a Rua Germano Niehues, Bairro Schreiber.
Validade:
A validade deste concurso será de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogáveis por igual período, a critério da Prefeitura  Municipal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário