Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Concurso Prefeitura de Piracicaba (SP) I

A Prefeitura de Piracicaba, Estado de São Paulo, através da empresa Makiyama, divulgou edital N° 03/2012 de concurso público de provas visando o preenchimento de 36 vagas para Médicos, com salários de até R$ 10.978,89 em carga horária de 20 a 40h semanais.
 
As chances são para Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Geriatra, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Médico Patologista Clínico, Médico na Área de Cabeça e Pescoço, Médico Psiquiatra e Médico do PSF (Programa de Saúde da Família).
 
As inscrições, no valor de R$ 35,00, serão realizadas no período de 10 de setembro a 14 de outubro de 2012, através do site www.makiyama.com.br.
 
As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 11 de novembro de 2012. A confirmação oficial acerca do dia, horário e local para a realização das provas será através de Edital de Convocação para as Provas a ser disponibilizado nos sites www.piracicaba.sp.gov.br e www.makiyama.com.br e publicado no Diário Oficial do Município de Piracicaba após o encerramento do prazo para recurso contra o indeferimento das inscrições. O gabarito será divulgado na data prevista de 13 de novembro de 2012.
 
O prazo de validade do concurso público é de 2 anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Edital / Publicações



Nenhum comentário:

Postar um comentário